Não sabe como economizar nas contas da sua empresa, do seu condomínio e da sua casa?

Confira 4 dicas que irão te ajudar a economizar com a terceirização:

 

1- Diga não a contratação direta:

Na terceirização a responsabilidade por débitos trabalhistas é subsidiária, ou seja, o contratante somente arcará com eventuais verbas devidas aos empregados, em caso de inadimplência por parte da empresa contratada, por isso a necessidade de cuidado na hora da escolha desta.

(leia mais no nosso post: Contratação direta: Vale a pena?)

 

2 - Acabe com o TURNOVER:

A rotatividade de funcionários impacta direta e indiretamente as contas de qualquer empresa, condomínio e até mesmo na sua casa. Com a terceirização da Alvo, você tem a certeza de funcionários sempre bem preparados para cumprir todas as demandas diárias.

(leia mais no nosso post: Tournover: qualidade no trabalho é segurança)

 

3 - Não corra riscos de processos trabalhistas:

Como já citamos anteriormente, na terceirização todos os custos com débitos trabalhistas, assim como todo o processo de contratação de funcionários, é feita por nossa empresa. Além disso, para empresários, existem riscos muitas vezes não conhecidos, como a Súmula 448 do TST (leia mais sobre o assunto em nosso blog clicando aqui).

 

4 - Não se preocupe com as obrigações legais:

Como no ditado popular, sabemos que "tempo é dinheiro". Com a Alvo você não precisará se preocupar com as obrigações legais do seu condomínio, da sua empresa ou dos serviços prestado em sua casa.

Conheça alguns dos riscos clicando aqui.

 

Na ALVO, nos cuidamos.