Quando você contrata a Alvo, você não está contratando um funcionário ou apenas um serviço, mas toda a estrutura de uma empresa preparada para atendê-lo com soluções diferenciadas para seu negócio, condomínio e para você!
 
Na Alvo, todas as Soluções em serviços são pensadas levando em consideração a diversidade das pessoas, suas diferentes opiniões e percepções a respeito da prestação de serviços. Com isto, a Alvo busca Soluções que sejam mais próximas aos anseios
pessoais e coletivos. 
 
Na Alvo trabalhamos com um canal direto com seus supervisores operacionais, preparados para ouvir, avaliar e implementar de acordo com a razoabilidade das solicitações.
 
Conheça um pouco do que nós da Alvo podemos fazer e seja surpreendido por nossas Soluções em Serviços Especializados!
 
SOLUÇÃO EM CONSERVAÇÃO E LIMPEZA
Sabemos que a limpeza e conservação de instalações é de difícil avaliação. Para criar um resultado que aproxime as mais diversas percepções sobre limpeza, desenvolvemos um cronograma de serviços flexível dentro do escopo contratado, divulgando-o para todos os envolvidos.
 
ZELADORIA
Esta solução envolve também aspectos administrativos, tal como orientação de equipes e até mesmo pequenos reparos. O zelador é um verdadeiro braço direito do gestor.
 
PORTARIA E CONTROLE DE ACESSO
Nossos profissionais são peças-chave na ação preventiva. Somos muito criteriosos no recrutamento, seleção e durante todo o desenvolvimento de suas atividades, garantindo treinamentos de proatividade, organização e cordialidade. O porteiro ou controlador de acessos é habituado a utilizar tecnologia de ponta em equipamentos de segurança e comunicação e é capacitado para conhecer as técnicas utilizadas por pessoas de má fé.
 
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Os condomínios são pequenas empresas que têm obrigações e deveres muito além da cobrança de taxas e pagamentos de suas despesas. Ao gestor de condomínios são reconhecidas habilidades técnicas em contabilidade, tributação, administração, gestão de pessoas, além de habilidade humanas como empatia, saber ouvir e até disciplinar quando necessário.
 
A Alvo nasceu com o objetivo de revolucionar o mercado de prestação de serviços. Realizamos um contínuo e grande investimento em pessoas e em tecnologia. Desde o contato inicial, procuramos conhecer suas reais necessidades e agir proativamente no foco do problema, proporcionando a você segurança, tranquilidade e economia na contratação de serviços terceirizados.
 
A gestão de seu contrato será realizada continuamente, mantendo-o informado dos principais eventos, rotinas e procedimentos que serão avaliados, buscando a excelência no atendimento. Nossos produtos e equipamentos são profissionais e certificados pelos órgãos regulamentadores.
 
Na contratação dos profissionais que irão atendê-lo, utilizamos um minucioso critério e cuidado. Além disso, contamos com uma equipe multidisciplinar que envolve Advogados, Psicólogos, Administradores e outros técnicos para desenvolver procedimentos de gestão, garantindo a sua segurança em contratar uma empresa séria e com-
prometida com resultados.
 
SECRETÁRIAS DO LAR
Nesta Solução disponibilizamos profissionais altamente preparadas para limpeza de sua residência, capacitadas em segurança básica patrimonial. Nossas seleções são ex-tremamente criteriosas.
 
SERVIÇOS DE COPA
Atendimento personalizado aos seus clientes e funcionários. A Solução em Serviços de Copa da Alvo conta com profissionais treinados ao atendimento a Diretores, Gestores, equipes e á reuniões, com a máxima discrição e cordialidade.
 
LIMPEZA PÓS OBRA
Com as melhores técnicas, equipamentos e pessoas estamos preparados para deixar seu patrimônio como novo! Após a aquela grande ou pequena reforma, nada melhor que um ambiente limpo e higienizado de forma profissional e com a qualidade que sua família, seus funcionários e você merece!
 
 
Na Alvo nós cuidamos da sua empresa, cuidamos de seu condomínio, cuidamos de nossa comunidade, sempre nos importando com o que realmente é essencial: as pessoas, pois são elas o segredo do nosso sucesso!