Com a chegada da Copa do Mundo aumentam o número de confraternizações nos condomínios e empresas. Contudo, é preciso estar atento às regras de conduta em ambos os ambientes para garantir a diversão e evitar problemas. Confira algumas dicas:

 No condomínio: 

Caso você pretenda fazer confraternizações em seu apartamento ou na área comum do seu condomínio durante os jogos da copa, é bom estar atento a algumas regras básicas, lembrando sempre da principal delas: o bom senso.

Respeite as regras segurança do seu condomínio caso receba um número maior de convidados. Um aviso prévio ao porteiro pode ser de grande auxílio no controle de acesso do prédio. Lembre-se também que você responde por todos os convidados, então, fique atento ao barulho e instrua seus convidados sobre as regras de conduta estabelecidas pelo condomínio. 

Na empresa: 

Em caso de confraternizações empresariais durante os jogo da Copa, principalmente aquelas que ocorrem dentro do escritório, se preocupe com o bem estar dos seus colegas de trabalho. Nem todos podem estar tão interessados nos jogos quanto você. Por isso, respeite o espaço de cada um.

Além disso, o ambiente empresarial não permite muitos excessos. Então, mesmo que você seja um aficionado por futebol, controle seus ânimos para preservar sua imagem.   


Na Alvo, nós cuidamos!