Uma grande preocupação de residências, condomínios e empresas encontra-se no chamado turnover ou, em bom português, a rotatividade dos funcionários de uma empresa. Esta preocupação tem fundamento ao pensar em termos de qualidade e, por que não, em segurança, pois em muitas ocasiões o profissional detém as chaves do ambiente em que trabalha.

Quanto à qualidade, ficamos muitas vezes a mercê de profissionais sem qualquer preparo, designado simplesmente para suprir a troca de outro profissional.

Quanto à segurança, a solução não está em “trocar os segredos das portas” a cada saída de um profissional ou “fazer o chamado acesso monitorado”, isto é, quando não entrega-se a chave para o profissional e cada saída ou entrada é realizada por um responsável do ambientem.

Na ALVO, nós cuidamos!

Aqui na ALVO os profissionais são valorizados desde de sua inscrição para trabalhar conosco, todos, além de preencher uma ficha, são entrevistados e ouvidos, servindo este primeiro contato como parte de um processo seletivo criterioso elaborado pelo departamento de Recursos Humanos da ALVO, que conta com profissionais graduados e pós-graduados.

Ainda como parte do sistema de seleção de profissionais da ALVO, destacam-se:

  • Levantamento de histórico profissional junto a anteriores contratantes;
  • Levantamento de histórico de bons antecedentes cíveis junto aos órgãos competentes;
  • Treinamento e desenvolvimento certificado de profissionais;
  • Profissionais treinados inclusive em segurança patrimonial;
  • Remuneração adequada e benefícios (plano de saúde, seguro de vida em grupo, premiações por excelência, entre outros);
  • Optamos por profissionais que residam próximo ao ambiente de trabalho, proporcionando um profissional mais descansado para atender aos nossos clientes (profissional descansado = menores erros = maior qualidade do trabalho);
  • Ambiente de relacionamento – todo profissional fala diretamente com os proprietários;
  • Relação de transparência e honestidade com o profissional;

Como dizemos em nossos treinamentos, “na ALVO nós não trabalhamos com equipamentos e produtos, trabalhamos com Gente! Times vencedores são formados por talentos! Nós acreditamos em Gente!

Acerte na escolha, Acerte com a ALVO!