Mudanças de gestão condominial ocorreram com o objetivo de proporcionar segurança a todos os moradores e funcionários dos condomínios. 

Conheça abaixo 3 vantagens da assembléia virtual de condomínio: 

1) Foco nos temas necessários:
Através da assembleia virtual, onde não existe a necessidade da presença física, as discussões que costumam tirar o foco de toda a reunião se tornam praticamente nulas, o que torna a coleta de votos muito mais fácil e organizada, conseguindo proporcionar até uma convivência mais agradável entre todos os moradores.



2) Aumento de índice de participação dos condôminos:
Muitos moradores são resistentes ou não participam das assembléias por falta de tempo. Com realização da assembleia virtual, os condôminos podem participar de qualquer lugar e em qualquer momento - até mesmo no conforto de sua casa -, sem precisar ter contato com os outros moradores.

Por esse motivo, o índice de participação pode aumentar de forma considerável.


3) Maior confiabilidade e segurança das informações:

Através das reuniões virtuais, todas as informações e também as interações feitas durante a assembleia ficam registradas e os votos são computados sem o risco de ocorrer alterações. Além disso, as procurações podem ser impressas pelos condôminos, para que eles confirmem os resultados.

Acerte na escolha, acerte com a Alvo!