Quem mexeu no meu queijo? Nos ajuda a refletir sobre a maneira que lidamos com as mudanças durante a vida de um empreendimento, sendo o “queijo”, uma metáfora para os objetivos das organizações e o “labirinto”, o local em que empresários e Síndicos gastam seu tempo procurando.

Todos nós trabalhamos em tempos de mudança, é por isto s estão sempre mexendo no nosso “queijo”. Um exemplo no mundo dos negócios é o empresas familiares estão acabando, através da gestão profissional, o mesmo para os Condomínios, com o advento de gestores profissionais (Síndicos Profissionais).

Em “Quem mexeu no meu queijo?” Spencer Johnson nos faz refletir sobre a maneira como lidamos com mudanças durante nossa vida. O queijo é uma metáfora para o que queremos ter na vida ( metas, objetivos, algo que queremos alcançar) já o labirinto é a metáfora para a vida em si, ou seja, onde você gasta tempo procurando o que quer. Pode ser na sua empresas, seu condomínio. Por sito a adaptabilidade às mudança torna-se condição indispensável para a sobrevivência das organizações.

Para Spencer Johnson, é necessário pensar fora da caixa para sair do Labirinto. È a maneira certa de pensar e o método que vai te ajudar a contornar as dificuldade, superando barreiras e conquista os objetivos dos empreendimentos.

Para isto a Alvo nasceu e cresceu, como a primeira empresa do segmento de atendimento em serviços apresentando novas perspectivas para ajudar a Empresas e Condomínios  a romper barreiras e preconceitos que os impede da alcançar seu “Queijo” e “sair do Labirinto”.

Promovemos de forma efetiva a flexibilidade e adaptação que nossos clientes necessitam para alcança mais facilmente seus objetivos.

Acerte na escolha, acerte com a Alvo!