A questão principal aqui é entender este custo relevante da sua operação, que pode ser orgânica (com colaboradores próprios) ou terceirizada. Ambas apresentam problemas “invisíveis” ao olhar inexperiente.

Dos custos relacionados a contratação direta, estamos acostumados apenas avaliar àqueles mais óbvios como remuneração, encargos e benefícios, esquecendo-se que existem outros custos, chamados “invisíveis” por serem desprezados no momento de se optar por uma tecnologia mais  moderna, como a terceirização. Compõem este grupo os custos com administração de pessoal, supervisão, substituições, ineficiência e os riscos trabalhistas.

Com a tecnologia da terceirização, vários destes sustos podem desaparecer, porém é importante avaliar completamente o parceiro a ser contratado, desde a capacidade técnica (operacional), passando pela condição fiscal/legal e alcançando a capacidade de gestão do terceiro. O que ocorre comumente – e é ai que você paga mais caro – de se deter somente no preço, aspecto meramente monetário da avaliação.

No final paga mais caro quem opta pela contratação direta, assim como aqueles que se detém apenas sobre o preço.

Na Alvo entregamos valor, que em essência é expertise, segurança, tranquilidade, respeito e resultado. Somos a primeira empresa de atendimento em serviços do Brasil, significando que não somente disponibilizamos mão de obra para seu empreendimento, mas atendimento e acompanhamento de todo o seu projeto conosco. Quer saber mais como podemos ajudar seu negócio ou Condomínio? Entre em contato conosco.

Acerte na Escolha, acerte com a Alvo!